Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

 

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], ou entrar em contato através do nosso Whatsapp, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

 

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected] , ou entrar em contato através do nosso WhatsappEsta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

 

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, não realizaremos a troca do produto.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

·         não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou deterioração da peça;

·         preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

·         respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

·         Permitimos apenas 1 troca no pedido. A primeira troca é gratuita, incluindo o frete. 

·          Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected]ou entrar em contato através do nosso Whatsapp, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. 

Nosso objetivo é garantir sua satisfação com a compra, mantendo um processo justo e transparente. Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar!

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, o Oliviana Ateliê envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Oliviana Ateliê irá realizar o estorno do valor em até 10 (dez) dias úteis para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.